9 de agosto de 2018

Boas vindas!

Como começar???
😅😅😅
Bom...
Me chamo Daniele Denia, tenho 26 anos, sou casada e tenho 5 gatinhos 💞

Trabalho com bordado em ponto cruz a muitos anos. Aprendi com minha mãe, mas ela sabia o básico.
Com o passar dos anos fui aprendendo mais e buscando sempre melhorar, aperfeiçoar meu trabalho. E a internet ajudou muiiiiitooo!
E pensando no quanto muitos blogs e outras artesãs me ajudaram, decidi criar esse blog.
Para compartilhar com todos, os meus trabalhos, gráficos* que uso, dar dicas e, claro, mensagens de fé! Afinal, tudo vem de Deus.

Ahhh, também aceito sugestões para melhorar.

Você será sempre muito bem vindo!
Pode deixar comentários, seguir e tudo mais 😁😁😁



*Somente gráficos disponíveis na internet. Gráficos pagos ou de revistas não serão compartilhados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário